Prefeito eleito prevê medidas duras na PMA

Edvaldo Nogueira: dificuldades em 2017 para dar saltos em 2018 (Foto: Portal Infonet)

O prefeito eleito Edvaldo Nogueira (PC do B) e o atual João Alves Filho (DEM) já iniciaram a transição na Prefeitura de Aracaju. Os dois políticos se reuniram e já colocaram as suas respectivas equipes para trabalhar, com reuniões que já estão acontecendo diariamente em um dos prédios públicos mantidos pela Prefeitura de Aracaju, segundo informou o prefeito eleito Edvaldo Nogueira.

Os dados ainda não foram disponibilizados, mas há um clima de otimismo. “Foi um encontro cordial e o prefeito João Alves garantiu que os dados serão disponibilizados”, destacou Edvaldo Nogueira. Mesmo sem conhecer os detalhes técnicos, Edvaldo Nogueira está ciente da necessidade de se tomar medidas duras e até antipáticas para enfrentar a visível crise que o município enfrenta.

Para Nogueira, será necessário enxugar a máquina administrativa, reduzir cargos comissionados, promover cortes e adotar alternativas que possam proporcionar economia para que o município consiga fôlego financeiro para enfrentar os problemas. “2017 será um ano muito difícil, não podemos sair da crise sem medidas duras, mas em 2018 teremos grandes saltos”, prevê o prefeito eleito. “Mas vamos trabalhar para enfrentar todos estes problemas e conquistar resultados até antes de 2018”, destacou.

As medidas só serão definidas, conforme frisou, depois que o prefeito eleito conhecer todos os dados e a realidade das finanças da PMA.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais