Fábio Henrique processará ex-aliado por calúnia

Fábio Henrique: conversa gravada em mesa de bar (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O trecho de uma curiosa gravação foi disseminada pelas redes sociais nesta segunda-feira, 20, na qual a voz de um homem “taxa” como ladrão o ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, que atualmente exerce cargo de secretário de estado do turismo. A voz contida na gravação foi atribuída a um dos aliados do ex-prefeito, conhecido como Paulo Panzuá, que exerceu cargo de secretário municipal de assuntos políticos em Nossa Senhora do Socorro durante a gestão de Fábio Henrique.

Assessores de Fábio Henrique não confirmam, mas reconhecem grande semelhança entre a voz de Paulo Panzuá e aquela contida na gravação. O ex-prefeito Fábio Henrique garante que não ouviu a gravação, que tomou conhecimento por meio de seus assessores e demonstrou tranquilidade em relações às acusações destacadas na gravação, mas garantiu que processará Panzuá por calúnia e solicitará à justiça indenização por danos morais “e tudo a que tiver direito”.

Em um trecho da gravação, o homem revela que Fábio Henrique seria “um ladrão profissional” e que teria se enganado ao pensar, em outro momento, que o ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro seria amigo dele. E arremata considerando Fábio Henrique como “o maior coxinha da região”.

Ao Portal Infonet, o ex-prefeito Fábio Henrique deixou claro que não perderá tempo para avaliar uma conversa que teria surgido, conforme enfatizou, “durante a madrugada, em uma mesa de bar, depois do desfile de um bloco carnavalesco” no final de semana. “Não perco meu tempo com estas coisas, mas vamos à justiça”, disse. “Sou a favor da livre manifestação de pensamento, mas não sair agredindo as pessoas assim”, comentou. “Ele foi meu aliado até o dia que minha caneta tinha tinta”, brincou o ex-prefeito.

O Portal Infonet tentou ouvir Paulo Panzuá, mas não obteve êxito. Em alguns momentos, o telefone do acusado tocou, mas ninguém atendeu. Em outros momentos, o telefone do acusado de disseminar “mentiras em mesa se bar” apresentava sinal de fora de área cobertura. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais