Eleições Carmópolis: Volney Leite acredita na vitória

Volney: candidato mais uma vez (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Candidato a prefeito de Carmópolis nas eleições suplementares deste domingo, 2, Volney Leite, do DEM, mostrou confiança na vitória de sua chapa ao votar pela manhã na escola municipal José Sampaio. Nas eleições de outubro de 2016 – que foram anuladas pela justiça eleitoral -, Volney foi eleito com 56,71% dos votos.  Caso vença neste domingo, Leite assumirá o município pela sexta vez. “Depois de uma campanha de 45 dias, acreditamos em mais um êxito nesse segundo pleito”.

Após ser eleito prefeito em outubro, Volney teve o registro de candidatura negado pelo Tribunal Regional Eleitoral/SE – decisão foi mantida pelo Tribunal Superior Eleitoral – por irregularidades nas contas do município em gestão anterior. Entretanto, o registro de sua candidatura voltou a ser aceito nos últimos dias para a eleição suplementar. Para o candidato, que tem como vice Beto Caju, os processos foram cansativos.

“Foi muito desgastante. Campanha política já é algo estressante, e ter de fazer uma segunda campanha eleva muito os gastos. Mas aconteceu, estamos aqui participando e acreditamos que voltarei a administrar a cidade. Carmópolis vive uma situação difícil de muito desemprego, mas se for a vontade dos eleitores estarei lá mais uma vez para cuidar da comunidade”.

Eleições

As eleições suplementares em Carmópolis se estenderão até as 17h deste domingo, 2. De acordo com a Justiça Eleitoral, um total de 13.342 eleitores estão aptos a votar. Durante todo o domingo, 41 urnas distribuídas por sete locais receberão os votos.

Por Igor Matheus 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais