Músicos farão ato pela permanência de Danielle Garcia

O ato ocorrerá na segunda 24, ás 17h em frente a Deotap (Foto: Sindmuse)

O Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de Sergipe (Sindmuse) fará um ato em prol da permanência da delegada Danielle Garcia na Coordenação do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deotap). O ato ocorrerá na segunda-feira, 24, ás 17h na Praça da Bandeira, em frente à Deotap. O ato contará ainda com show artístico de cantores locais.

De acordo com o presidente do Sindmuse, Tonico Saraiva, é preciso que a delegada permaneça à frente da Deotap para dar continuidade a uma investigação de cartel de shows. “O encontro nasceu porque existe na Deotap uma investigação sobre cartel de shows e eventos que Danielle já vem investigando. A gente teme que a investigação perca velocidade se houver a saída dela. Não estamos desmerecendo uma outra delegada que entrar, mas Danielle já entende o que está acontecendo”, explica.

Apoio

Além dos músicos, o Movimento Atitude Sergipe (Mova-SE) convoca a população a participar do ato e unir forças contra a impunidade e a corrupção.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais