Incra tem novo superintendente em Sergipe

Pedro Paulo Lima Lacerda da Silva é o novo superintendente regional do Incra (Foto: divulgação)

Aos 35 anos, Pedro Paulo Lima Lacerda da Silva, é o novo superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Sergipe.

Nomeado pela presidência da autarquia federal na última quarta-feira (24),  Lacerda assume com o novo cargo o comando de todas as ações relacionadas às políticas de reforma agrária e delimitação de territórios quilombolas no estado. “O Incra é uma instituição com grande complexidade em suas demandas. Por isso, vamos trabalhar com independência, buscando unificar esforços e ouvindo os servidores, que fazem dessa superintendência uma referência nacional. Teremos um diálogo aberto com os movimentos sociais e buscaremos atender ao nosso público com a maior eficiência possível”, afirmou o superintendente.

Nascido em Salvador e formado pela Universidade Tiradentes (Unit), de Sergipe, Lacerda é advogado, com experiência em gestão pública. Após um período trabalhando como profissional autônomo, iniciou, em 2008, como assessor jurídico, sua carreira no serviço público, atuando pela Câmara Municipal de Porto da Folha e pela Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro. Em 2016, passou a ocupar o cargo de delegado federal da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, onde permaneceu até sua nomeação para o Incra.

Como superintendente regional do Incra/SE, Lacerda sucede a Haroldo Araujo Filho, que passará o ocupar o cargo de delegado federal da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais