Consulta ficará disponível em site (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) começa nesta quinta-feira, 19, a receber críticas e sugestões em relação à proposta de resolução que dispõe sobre os requisitos mínimos de identidade e qualidade para implantes mamários e exigência de certificação de conformidade do produto. A consulta pública ficará disponível no site da Anvisa e as sugestões deverão ser encaminhadas por escrito, em formulário próprio, para a agência, no prazo de 30 dias.
A proposta em consulta pública e o formulário para envio de contribuições permanecerão à disposição dos interessados no endereço http://www.anvisa.gov.br/divulga/consulta/index.htm.
As contribuições recebidas serão públicas e permanecerão à disposição de todos os interessados no site da Anvisa. Terminado o prazo, a Anvisa poderá articular com os órgãos e entidades envolvidos e aqueles que tenham manifestado interesse no tema, para que indiquem representantes nas discussões posteriores, visando à consolidação do texto final.
Fonte: Agência Brasil
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B