Suspeito de matar esposa do tenente está na enfermaria

Allan dos Santos continua internado no Huse (Foto: Bruno César/Arquivo Portal Infonet)

Um dos suspeitos de ter atirado no 2º tenente Mateus da Hora Mendonça  na madrugada do sábado, 26 na rua Francisco Portugal, Allan dos Santos, foi transferido do centro cirúrgico para a enfermaria do Hospital Urgência de Sergipe (Huse) e continua estável. Ele foi atingido por um tiro na boca e nos próximos dias, deverá prestar depoimento à delegada Aliete Melo, titular da 1ª Delegacia Metropolitana.

Na 1ª Delegacia, a informação é de que a ouvida de Allan dos Santos [que continua custodiado] somente será marcada quando ele estiver falando, pois no momento o suspeito apenas se comunica escrevendo.

Testemunhas confirmaram que existiu mesmo uma segunda pessoa envolvida no crime que deixou o 2º tenente Mateus da Hora Mendonça baleado e tirou a vida da esposa dele, Damiana Corado Mendonça.

Tenente Mateus está no HPM

De acordo com o boletim do Hospital da Polícia Militar (HPM), o quadro de saúde do tenente permanece estável. Ele não apresenta infecções, está lúcido e foi detectada uma lesão muscular. Ainda não existe previsão de alta.

Um flanelinha que estava na frente do restaurante de onde saiam o tenente e a esposa, foi ouvido na Delegacia Plantonista, mas foi liberado em seguida.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais