Aracaju vacinou quase 21 mil crianças contra paralisia

Stella Maris aplica vacina em bebê (Foto: Ascom/SMS)

Na abertura oficial da 33º Campanha de Vacinação Contra a Poliomielite, dos dados parciais, a Prefeitura de Aracaju conseguiu vacinar 20.951 crianças de zero a cinco anos de idade, o que equivale uma cobertura de 47,63% .

“Aracaju tem 43.991 crianças e a nossa meta é vacinar 95% desse segmento. Já no primeiro dia da campanha conseguimos uma cobertura vacinal de quase 50%. Esperamos contar com as famílias para não apenas alcançarmos, mas, superarmos a nossa meta. Queremos vacinar todas as crianças dessa faixa etária. Aracaju pode mais uma vez garantir um bom desempenho de vacinação contra a pólio. E assim, estaremos ajudando o Brasil a impedir a recirculação dessa doença”, informa a secretária Municipal de Aracaju Stella Maris Moreira.

A partir desta segunda-feira, dia 18, até o dia 06 de julho de 2012, as doses estarão disponíveis em horário normal de funcionamento das 43 unidades de Saúde da Família, distribuídas na capital.

Fonte: Ascom/SMS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais