Homem passa mal e populares denunciam demora no socorro

Homem passou mal e moradores denunciam descaso no atendimento (Foto: Portal Infonet)

Moradores e comerciantes da rua Alagoas, localizada no Siqueira Campos ficaram aflitos ao perceber que um homem, ainda não identificado, passou mal. O fato ocorreu na esquina da rua Bahia por volta das 10h da manhã.

A equipe do Portal Infonet estava passando pelo local quando percebeu a correria dos moradores que afirmaram que o homem estava caído na calçada sem responder a nenhum estímulo. Desesperados, populares disseram que ligaram, durante mais de meia hora, para o Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu), mas foram informados que a ocorrência não seria atendida por falta de ambulância.

“Um atendente me disse que não era mecânico para consertar a ambulância”, disse um dos populares que estava no local e que não desejou ser identificado.

Moradores da região dizem que o homem costuma transitar pelas ruas do bairro e desconfiam que ele seja morador de rua.

A Fundação Hospitalar de Saúde informa que a ocorrência foi atendida por uma ambulância do tipo Unidade de Suporte Básico (USB) com o tempo resposta de 15 minutos. A viatura levou este tempo resposta, porque estava sendo utilizada em outra ocorrência de maior gravidade.

O paciente identificado com as iniciais M. M., de 30 anos, estava verbalizando e disse para a técnica de enfermagem que estava "fraquinho devido à ingestão de muita cachaça". Como se tratava de embriaguez, o atendimento foi realizado e o paciente foi removido para o Hospital Zona Norte.

Flagrantes ou sugestões de pautas podem ser encaminhados para o jornalismo@infonet.com.br ou através do (079) 21068000.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais