Três vítimas da chacina na Taiçoca passam bem

Sede do Huse

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informou que três vítimas da chacina da Taiçoca de Fora, no município de Nossa Senhora de Socorro, estão com o quadro de saúde considerado estável. Ana Paula Ferreira Costa e Cleiciane dos Santos Oliveira foram operadas na tarde de ontem e permanecem no centro cirúrgico. Já Sandro Santos Leite foi transferido da área vermelha para a área verde (trauma).  Ele está sendo acompanhado pela ortopedia.

A quarta vítima, Odailton da Conceição Santos, não foi registrado no Huse, podendo ter sido encaminhado para outro Hospital da capital.

Caso

Depois de uma briga com uma pessoa ainda não identificada, Adelmo Rodrigues dos Santos foi buscar ajuda do amigo, de pré-nome Júnior, em sua residência localizada na Travessa Carlos Alberto Leite, na Taiçoca de Dentro. Ao chegar nesta casa onde aconteceu o homicídio, havia uma confraternização e a mãe de Júnior não deixou que eles saíssem. Cerca de uma hora depois dois homens encapuzados apareceram na residência e atiraram contra as pessoas.

Eles atingiram seis pessoas e conseguiram fugir. O jovem Luiz Marcos Tibúrcio, 24 anos, morreu na hora e os outros cinco feridos foram levados para o hospital. Ontem, Adelmo dos Santos, 21 anos, faleceu no hospital.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais