Aslane se submeteu uma cesariana de urgência (Foto: Reprodução Portal Infonet) |
Quase dois meses após ter 80% do corpo queimado pelo marido Alex Moura, a jovem Aslane Maria Moura, 20 continua internada na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado considerado gravíssimo.
“Só Jesus para salvar a minha Aslane. Eu fui visitar ela ontem, mas voltei arrasado. A menina nem abre os olhos, não se movimenta, está paralisada”, lamenta o avô da jovem, o Sr. Francisco Oliveira destacando que a filhinha de Aslane está bem.
Segundo a assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o estado de saúde da jovem é ainda considerado gravíssimo, porém sem grandes intercorrências e ainda sem previsão de alta.
Aslane Moura estava grávida de oito meses quando teve o corpo queimado na madrugada do último dia 7 de maio na casa onde residia com o marido no conjunto Fernando Collor de Mello. Ela foi socorrida pelos vizinhos que ouviram os gritos e tiveram de arrombar o portão, pois Alan Moura, após ter jogado álcool no corpo da esposa e ateado fogo nela, saiu de casa.
Procurado pela polícia ele negou, alegando ter acontecido um acidente doméstico, mas após investigações, foi preso por equipes da delegada Maria Guadalupe Oliveira, da Delegacia do Fernando Collor. Quando preso, ele alegou ter praticado o crime, com ciúmes da esposa.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B