Servidores da Polícia Federal fazem doação de sangue

A doação de sangue é um protesto contra o descaso do governo. (Foto: Arquivo Infonet)

No próximo dia 4 de julho, quarta-feira, em todo o País, delegados, peritos e administrativos da Polícia Federal participarão da campanha “A Polícia Federal dá o sangue pelo Brasil, mas Governo não reconhece”. A ação faz parte do calendário de atividades do Mude PF (Movimento Unido em Defesa da Polícia Federal).

Com o protesto, as entidades classistas integrantes do Mude PF – ADPF, APCF, SINPECPF e FENADEPOL – querem denunciar o descaso que o Governo vem tratando uma das principais instituições que combatem o crime organizado e a corrupção no País.

O protesto é nacional e em todos os Estados serão feitas mobilizações semelhantes. Aqui em Aracaju, haverá uma concentração nesta quarta, dia 04, pela manhã, em frente ao HEMOSE, situado na Av. Tancredo Neves, Centro Administrativo.

Num momento em que o país se prepara para sediar grandes eventos, uma pergunta parece inevitável: a quem interessa o engessamento da Polícia Federal e a desmotivação dos servidores da instituição? Certamente não à população, que reconhece na Polícia Federal um importante instrumento para a promoção da cidadania, da democracia, da proteção dos diretos fundamentais, do combate à corrupção e do próprio Estado Democrático de Direito. Polícia Federal não é gasto, é investimento. Mude PF! Para a Polícia Federal continuar sendo motivo de orgulho para todo o Brasil e de admiração em todo o mundo.

Fonte: Assessoria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais