(Foto: Arquivo Infonet) |
Continua internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) a gestante de sete meses, Lidiane Nascimento Gomes, 20 anos, internada na unidade de saúde na última terça-feira, dia 31 de julho.
A jovem foi alvejada a tiros no momento em que estava na companhia do esposo, o caminhoneiro Fábio de Jesus Santos, 32 anos. Ela foi atingida por tiros na região lombar, no pescoço e próximo ao seio.
No Huse a informação passada foi que o quadro clínico da gestante não sofreu alteração e a jovem permanece estável na ala vermelha da unidade. O bebê não corre risco de morte.
Crime
De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar, o caminhoneiro estava ao lado da esposa, em uma rua próxima a residência da sogra, no município de Itabaiana, quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram do casal ocupando uma motocicleta. Depois de disparar os tiros, os assassinos fugiram.
Fábio de Jesus Santos foi atingido nas costas e também na cabeça, vindo a óbito ainda no local. Os policiais do 3º Batalhão da PM realizaram diligências, mas até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecia por parte da Polícia Civil.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B