(Foto: Portal Infonet) |
Acompanhando por familiares e recebendo diariamente a visita de amigos da corporação da Polícia Militar, o soldado Paulo Henrique Albuquerque, de 37 anos, que foi baleado com um tiro na virilha no momento em que fazia abordagens que resultaram na prisão de três suspeitos e a apreensão de um adolescente permanece hospitalizado no São Lucas, localizado no bairro São José em Aracaju.
A equipe do Portal Infonet conversou com o soldado da PM que está fora de perigo e se recupera bem. A expectativa do militar é receber alta médica nesta quarta-feira, 15.
Com 15 anos na PM, o soldado aguarda o reconhecimento do comando com relação aos serviços prestados e relembra o momento que passou ao ser baleado.
“Estava apenas eu e outro colega quando decidimos realizar a abordagem aos quatros homens. Era uma situação muito difícil, estávamos em desvantagem, mas fico feliz em saber que meu dever foi feito e que conseguimos retirar das ruas quatro homens, armas e drogas”, diz.
Mesmo após a alta médica o soldado deverá ficar com a sonda durante um mês. "Já estou com voltade de retornar ao trabalho e voltar as minhas atividades. Quem gosta de operacional na polícia sabe do que estou falando".
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B