Zé Eduardo quando da visita ao governador Marcelo Déda, no Sírio Libanês (Foto: Divulgação Twitter) |
O governador Marcelo Déda (PT) está seguindo o tratamento recomendado pela equipe médica do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta do diagnóstico de câncer no estômago. Nesta quarta-feira, 3, ele recebeu a visita do ex-senador e amigo pessoal, José Eduardo Dutra, que afirmou no twitter: "Vim visitar meu amigo Marcelo Déda. Está bem e muito animado para vencer mais esta batalha".
Déda está acompanhado da esposa, a secretária de Estado da Inclusão Social, Eliane Aquino. Na próxima sexta-feira, 5, os servidores da Seides participam de uma missa pelo restabelecimento da saúde do governador de Sergipe.
A missa será celebrada pelo padre Antônio Peixoto, da Paróquia Santa Lúcia e está marcada para às 8h30 no pátio da Secretaria de Estado da Inclusão Social, localizada à rua Santa Luzia, no bairro São José. A iniciativa foi dos próprios servidores.
O último boletim médico foi divulgado pelo Hospital Sírio Libanês no último dia 1º de outubro, dando conta de que o paciente estaria iniciando o tratamento quimioterápico e que Marcelo Déda está sendo acompanhado por equipes coordenadas pelos professores doutores Roberto Kalil Filho e Paulo M. Hoff.
Por Aldaci de Souza
* A matéria foi atualizada às 17:40 para retirar o parágrafo em que a missa seria aberta ao público, a pedido da secretária-adjunta Maria Lucy, por meio da assessoria de Comunicação, informando que a imprensa não poderia saber da celebração pelo restabelecimento do governador.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B