Avosos desenvolve programação para às crianças

Dia 25, a partir das 15 horas, no Espaço Multieventos, haverá apresentação do Balé (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Passeios, brincadeiras e muito entretenimento. Para comemorar o mês das crianças, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe, Avosos, realizará uma programação festiva durante todo o mês para os assistidos pela entidade. O primeiro evento acontecerá amanhã, 18, com o tradicional Festival do Sorvete. A atividade ocorrerá, a partir das 15 horas, no Espaço Multieventos da própria instituição.

Já no dia 24, os assistidos participarão do Passeioterapia. O local escolhido para a atividade foi o Parque dos Cajueiros e a diversão é a palavra de ordem para as crianças que desfrutarão de momentos de descontração e ações voltadas para o público infantil. A tarde recreativa será desenvolvida pelo Grupo Nova Viva do SESC/SE.

Para a pedagoga da instituição, Jussara Cristina, todas as ações desenvolvidas pela instituição visam o bem estar, assim como, proporcionam uma melhor qualidade de vida para os pacientes. “As crianças adoram essas atividades. Com isso, nós promovemos uma socialização e uma integração fazendo com o que eles esqueçam um pouco da doença. São momentos de muita alegria”, declarou a profissional.

Para encerrar a data festiva, no dia 25, a partir das 15 horas, no Espaço Multieventos, haverá apresentação do Balé das assistidas pela instituição, comemoração dos aniversariantes do mês, cama elástica, distribuição de presentes e lanche para as crianças e acompanhantes. A Avosos fica situada na Rua Leonel Curvelo, nº55. bairro Suissa. Outras informações pelo telefone 3212 4731.

Fonte: Ascom Avosos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais