(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O acusado de exercer a Medicina de forma ilegal, Erick Gustavo Santana, de 25 anos, pode ser transferido para Aracaju ainda esta semana. O acusado foi preso na última sexta-feira, 14, no Hospital de Canindé de São Francisco quando atendia um paciente.
De acordo com o delegado Guilherme Augusto Volkweis, o acusado pode ser transferido ainda esta semana para o Complexo Penitenciário Advogado Jacinto Filho (Compajaf). “As investigações continuam e ainda essa semana o acusado pode ser transferido para Aracaju. As familiares dele já compareceram a delegacia e contrataram um advogado”, afirma.
Erick responderá por falsidade ideológica e exercício ilegal da Medicina podendo responder por até oito anos de prisão. O acusado já responde por três processos nos estados do Ceará, Pernambuco e Paraíba.
Entenda o caso
A polícia realizou a prisão em flagrante de Erick na noite da última sexta-feira, 14, quando o acusado trabalhava de plantão no Hospital de Canindé. O acusado estava usando uma carteira falsa que a foi apresentada à polícia. Quando os policiais solicitaram a carteira de identidade, o acusado confessou era estudante do 5º período de Medicina e estava usando uma carteira falsa.
Por Adriana Freitas e Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B