Marcelo Déda (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A saúde do governador Marcelo Déda (PT) continua estável. Ele continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ter se submetido a uma cirurgia para a retirada do baço e de um tumor. Em Sergipe, o governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), destacou a coragem e a fé de Déda.
“Optei por não viajar ao interior do estado este fim de semana, pois era um dia muito sério e de muita preocupação para nós, devido a cirurgia do governador Marcelo Déda. Ele é um homem muito corajoso, forte, e de muita fé. Nós esperamos que Deus lhe dê forças e condições de superar todos esses problemas para que possamos estar em paz com ele, para que ele volte a sua vida habitual ao lado dos seus amigos e voltando a dedicar-se ao seu Estado”, ressalta.
Jackson Barreto agradeceu a atenção do governador, quando pediu em mensagem gravada antes da cirurgia, que os sergipanos apóiem o governador em exercício, na responsabilidade de conduzir o estado.
“Déda é um guerreiro, que sabe do risco que está passando, mas se apoia no amor à vida, uma vida dedicada ao povo sergipano, para lutar e acreditar em mais esta vitória. Como vice-governador me tocou muito o pedido dele, porque ele sabe o quanto é difícil tocar o barco de governar este Estado nestas condições e, ao mesmo tempo, corresponder às expectativas da população. Sei que, de um lado, há em mim a preocupação com a saúde de Marcelo Déda, mas por outro tenho que enfrentar e não posso abrir mão de governar, de administrar Sergipe, perceber seus problemas e buscar soluções para melhorar a vida do nosso povo”, enfatiza.
Por Aldaci de Souza com informações da ASN
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B