A meta da campanha é arrecadar 1,5 milhão de reais para ajudar na construção da nova casa (Foto: divulgação) |
Já pensou em participar de um sorteio, comprar quantos bilhetes desejar e concorrer a um apartamento pronto para morar e, ainda, ajudar na assistência social e de saúde a pessoas carentes? A campanha beneficente “Sua ajuda à AMO salva vidas e abre tantos sorrisos…Até a sorte pode lhe sorrir” para a construção da nova Casa de Apoio Anna Garcez, que beneficiará ainda mais pessoas com câncer, terá justamente esse propósito.
A campanha vai sortear um apartamento doado pela Jotanunes Construtora no ano de 2009. O imóvel foi doado ainda na planta e entregue oficialmente para a associação em novembro do ano passado. O empreendimento foi construído na cidade de São Cristóvão, próximo ao Eduardo Gomes e à Universidade Federal de Sergipe. A campanha terá lançamento nesta sexta-feira, dia 21 de março, e segue até o dia 21 de novembro deste ano, data em que a associação completará 18 anos de fundação.
Sete personalidades sergipanas abraçaram a campanha voluntariamente e cederam suas imagens para envolver o grande público. A radialista Magna Santana, o empresário Paulo Nunes, o jornalista Gilvan Fontes, o empresário Fabiano Oliveira, a colunista social Sacuntala Guimarães, o apresentador Bareta e o médico Almir Santana deram o passo inicial para abrir sorrisos na face das pessoas que enfrentam essa grave doença.
Metas de campanha
A campanha percorrerá Aracaju e todo o interior de Sergipe. Os cupons serão distribuídos a partir de amanhã na sede da associação e no decorrer da campanha em pontos de vendas e nas entidades parceiras. Cada cupom custará R$ 20 e deverá ser pago e autenticado nas agências cadastradas pelo Banese, onde as urnas para depósito de bilhetes serão colocadas. A meta da campanha é arrecadar 1,5 milhão de reais para ajudar na construção da nova casa.
A Casa de Apoio Anna Garcez é um espaço criado e mantido pela Associação dos Amigos da Oncologia – AMO desde 1997 para acolher pessoas com câncer que estão em tratamento contra o câncer, hospedando pessoas que residem em cidades distantes a Aracaju e que não têm condições de arcar com despesas e hospedagem durante o seu tratamento.
Atualmente, a associação assiste a mais de 1.300 pessoas com câncer, de todas as faixas de idade (criança, adolescente, adulto e idoso), com origem em todo o Estado de Sergipe e do interior da Bahia, de Alagoas e até de Pernambuco. Como a casa de apoio já está pequena para acolher esse número expressivo de assistidos, nada mais oportuno que oferecer cada vez mais qualidade de vida para enfrentar o câncer com esperança e dignidade.
Fonte: AMO
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B