O fato ocorreu em um hospital particular de Aracaju (Foto: Portal Infonet) |
Um paciente que estava na urgência do Hospital Gabriel Soares (vinculado à Rede Hap vida) nesta segunda-feira, 7, procurou a equipe de reportagem do Portal Infonet para denunciar a longa espera por fornecimento de medicamentos no local.
“A pessoa responsável pela farmácia saiu do local com a chave e o outro funcionário demorou mais de uma hora para chegar. Com isso, não houve o fornecimento dos medicamentos, o que gerou um princípio de confusão por conta dos pacientes que ficaram revoltados”, explica Jobson Luz, que estava à espera de atendimento no local.
Ainda de acordo com Jobson, após a chegada do outro funcionário, os pacientes começaram a ser medicados. “Há mais de uma hora entrei aqui e ainda não fui medicado. Alguns funcionários disseram que o problema é recorrente”, relata.
A direção do hospital, através da assessoria de comunicação do Hap Vida, informou que existe mais de um funcionário no local e que não houve ausência de nenhum deles. A direção garantiu ainda que o funcionamento da farmácia é de 24h.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B