Pelo piso: agentes de saúde fazem ato em frente à SMS

Agentes paralisam por 48 horas (Foto: Portal Infonet)

Os agentes comunitários que atuam na rede municipal realizaram na manhã desta segunda-feira, 1º, mais um ato pelo reajuste salarial. Os servidores alegam que a mesa de negociação está fechada e pedem melhores condições de trabalho. A categoria paralisa as atividades por 48 horas.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde, Vinícius Ribeiro, a mobilização segue durante todo o dia desta segunda. Na tarde da próxima terça-feira, às 14h, os agentes se reúnem em mais uma assembleia para discutir os rumos do movimento. O encontro acontece na Sede da Força Sindical, na Av. Barão de Maruim.

SMS

Em nota a o secretário municipal da saúde, Luciano Paes, disse que as reivindicações da categoria são válidas e justas. Informou ainda, que sentará mais uma vez com a categoria para ouvi-los. Destaca ainda, que os agentes têm direito de manifestar, mas discorda da forma que se deu o ato, que em sua ótica, prejudicou o atendimento à população.

Confira o vídeo da manfestação dos agentes.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais