(Foto: Ascom) |
Na última terça-feira,30, policiais da equipe da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) realizaram, por volta das 18h, um atendimento a uma mulher que entrou em trabalho de parto enquanto estava a caminho de casa. Eles socorreram a gestante de 41 anos próximo a Orla de Atalaia e encaminhadas a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.
Na manhã do dia 1º , o sargento e o motorista foram até a MNSL visitar a mãe e o bebê e destacaram a emoção vivida naquela noite, sendo o primeiro parto feito de emergência. “Hoje primeiro dia do ano 2015, vim visitar minha quarta filha. Uma vez que posso considerar como filha, primeiro contato que ela teve foi comigo. Quero agradecer a Deus pela sabedoria e ao mesmo tempo pedir que 2015 outras ocorrências como essas que possam acontecer, sejam com vitória,” descreve o sargento.
A sétima filha da auxiliar de cozinha e nunca fez pré-natal.“Eu achava que estava com sete meses, meus filhos sempre nasceram de parto normal, tive um que nasceu em casa,” conta.
O pai da bebê recebeu com muita emoção os policiais na maternidade. “Um prazer conhecer vocês e quero que ajudem a escolher o nome da minha filha apenas tenho em mente Monalisa, estou muito feliz por esse momento”, conversa o Lourival Moura da Silva Filho, pintor de artesanato.
Logo em seguida, definiram o nome Vitória Monalisa, para a pequena que nasceu pesando 2.802 kg, medindo 47 cm. Mãe e filha foram encaminhadas à Maternidade Nossa Senhora de Lourdes e continuam recebendo o devido atendimento e passam bem.
Fonte: Assessoria de Comunicação/MNSL
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B