Adolescente que invadiu casa de PM permanece no Huse

Um dos suspeitos, de 24 anos, morreu (Foto: Aconteceu Agora)

O adolescente suspeito de ter invadido e participado do assalto a casa de um Policial Militar permanece internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). De acordo com a assessoria de comunicação do hospital o adolescente de 14 anos que foi baleado já passou por uma cirurgia. O quadro de saúde é estável. O adolescente está na sala de recuperação pós-cirúrgica.

O assalto a casa de um PM que terminou na morte de um suspeito e um adolescente ferido no bairro Bugio na tarde da última quarta-feira, 11, foi noticiado pelo Portal Infonet.

O crime será investigado pela Delegacia Especial de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA). A informação é do delegado da 10º Delegacia Metropolitana, Ronaldo Alves Marinho, que disse que o inquérito ficará a cargo do delegado Marcos Antônio Soares Passos por se tratar de um menor de idade.

Durante o assalto a casa do PM, um suspeito identificado como Franklin Antonio Santos Assunção, de 24 anos, foi alvejado e morreu dentro do carro do militar que foi levado durante a ação criminosa.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais