Unimed nega assalto com reféns que circula nas redes

Nota divulgada na íntegra (Foto: Unimed)

Na manhã desta segunda-feira, 25, a assessoria de comunicação da Unimed em Sergipe negou que tenha ocorrido um assalto com reféns no hospital.  Ao saber da informação que circulava nas redes sociais, a equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Sergipe que não constava de registro via Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp).

De acordo com a assessoria de comunicação da Unimed existiu uma uma tentativa de arrombamento na Unidade de Fisioterapia, que não funciona aos domingos, "mas  a empresa de segurança contratada pela cooperativa foi acionada por meio do sistema de monitoramento eletrônico instalado na unidade. Seguindo o protocolo de segurança, a polícia foi chamada para realizar a verificação do local. Em virtude da proximidade entre as unidades de Diagnóstico, Fisioterapia e Hospital Unimed, a polícia vistoriou as três áreas citadas, descartando qualquer risco, dano ou insegurança. As imagens do local já estão sendo analisadas e ajudarão na investigação do caso. A Unimed Sergipe desconhece qualquer registro ou informação diferente desta", esclarece a nota.

O Portal Infonet tem alertado que muitas notícias que circulam nas redes sociais não tem veracidade. No ano passado, uma notícia de sequestro em Aracaju deixou muitos temerosos. O caso foi divulgado nas redes sociais e não passou de uma informação falsa, assim como essa do hospital.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais