Cresce atendimento de casos de violência sexual na MNSL

Gerente do Serviço de Atendimento a Pessoas em Situação de Violência Sexual da Maternidade, confirmou que os casos de violência sexual aumentaram (Foto: Portal Infonet)

Cresceu o número de crianças e adolescentes, que sofreram abuso sexual, atendidas na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, referência por ser especializada em assistência individualizada. Até o mês de julho foram 154 atendimentos, 123 foram a menores. Enquanto mulheres foram 31.

Além do primeiro atendimento, as pacientes continuam sendo assistidas com atendimento médico e psicológico. Cerca de 257 recebem tratamento psicológico até hoje. Em entrevista ao Portal Infonet, a gerente do Serviço de Atendimento a Pessoas em Situação de Violência Sexual da Maternidade, Glória Barros, confirmou que os casos de violência sexual aumentaram.

Veja o vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais