Com a greve dos médicos, atendimento fica comprometido

Alguns usuários não conseguiram atendimento na Urgência da Zona Sul (Foto: Portal Infonet)

Os médicos de Aracaju retomaram a greve nesta segunda-feira, 23. De acordo com o Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), a categoria não ficou satisfeita com o comunicado da prefeitura sobre o salário de dezembro do ano passado – que poderá ser pago em 12 parcelas ou por meio de empréstimo bancário. Nas urgências, apenas 50% dos profissionais médicos estão atendendo.

O secretário adjunto de Comunicação da Prefeitura informou que com as atuais condições financeiras, não seria possível quitar de uma só vez o salário de dezembro. Reforçou ainda que a proposta medida anunciada pelo prefeito na última sexta-feira, 20, foi a melhor possível dentro do quadro da saúde financeira do município. O secretário disse que o prefeito Edvaldo Nogueira tem feito um apelo aos médicos para que não prejudiquem a população com mais uma greve.

Confira matéria no vídeo: 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais