Mundo Livre S.A. neste domingo

O movimento Mangue Beat será bem representado em Aracaju com a banda Mundo Livre S.A., que se apresenta neste domingo, para mostrar seu novo show, lançando o quinto trabalho da banda, intitulado “O Outro Mundo de Manuela Rosário”. O CD foi gravado pela pernambucana “Candeeiro Records”. A apresentação acontece dia 22 de maio, às 19 horas, no Tequila Café. Os ingressos estão à venda na CD Club Locadora ao preço de R$ 10,00 (antecipado).

 

De acordo com críticos da obra, o CD é contundente e não perde a riqueza poética. “Eles mostram que, se um outro mundo é possível, também merecemos outra música, mais inventiva e corajosa até nos esquemas de fabricação. Afinal, esse é um disco gravado e mixado inteiramente no Recife, feito inédito para uma banda de grande porte local”, explicam.

 

O CD foi produzido pelo pernambucano Pupilo (baterista da Nação Zumbi), e conta com os convidados Lúcio Maia, Jorge du Peixe e César Michiles. A banda surgiu com o disco “Samba Esquema Noise”, título que fazia referência ao primeiro LP de Jorge Ben.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais