Ledinaldo comemora aniversário com arte

Hoje, dia 12 de agosto, comemora-se o Dia das Artes, e na mesma data, o aniversário do jornalista, radialista, publicitário, escritor e promoter Ledinaldo Almeidha. Para celebrar, ele estará promovendo o 2º Aniversário Multiarte, a partir das 22 horas, no Parthenon Recepções.

 

De acordo com o profissional, “os maiores cantores de Sergipe especialistas em animação de bailes, como Lene Hall, Paula Macê, Núbia Faro, Anna Aparecida, Raquel, Isaac Borges, Virgínia Fontes, Célia Gil, Jussara, Iracema, Jéssica Lieko, Minho San Liver, Wellington Mendes, entre outros, acompanhados pelo tecladista Orlando Aragão, estarão animando a festa”.

 

Ainda além dos cantores, haverá apresentação de dança do ventre com Maíra Magno, e o Circo será representado pelo Palhaço Pimpolho, que estará recepcionando os convidados com brincadeiras. O evento contará também com uma boate com músicas dos anos 80. Durante o evento será servido um coquetel aos presentes.

 

Para adquirir um convite para o 2º Aniversário Multiarte, entre em contato através dos telefones (0xx79)3042-2784 ou 9949-8672.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais