Cinema de graça durante o I Festival de Cinema e TV Infanto-Juvenil

Entre os dias 10 e 30 de outubro, o teatro Lourival Baptista, situado na rua de Laranjeiras, no bairro Siqueira Campos, estará sediando o I Festival de Cinema e TV Infanto-Juvenil. A mostra foi dividida em duas: “Mostra Midiativa de TV de Qualidade”, no teatro; e outra, que será exibida no Moviecom (Shopping Riomar).

 

A primeira será realizada das 9 às 14 horas. Nos dias 10, 11, 13 e 14, o público-alvo serão alunos do ensino médio. No período de 17 a 21, as exibições atenderão aos alunos de quinta à oitava séries. Já no período de 24 a 28, serão atendidos os alunos que cursem da primeira a quartas séries das escolas públicas instaladas nas adjacências do teatro Lourival Baptista.

 

A segunda etapa acontece no Movicom, de segunda a sexta-feira, também no mesmo horário. Aos sábados e domingos, os filmes serão exibidos às 11 horas. Dos dias 10 a 16, o filme em cartaz é  “A Profecia do Sapo”, censura livre. De 17 a 23, “Kiriku e a Feiticeira”, também com censura livre. No período de 24 a 30, encerrando a mostra, estará em exibição o filme “Houve uma Vez dois Verões”, destinado a alunos do ensino médio, com censura para 14 anos.

 

Toda a programação é franca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais