BNB coleta sugestões para elaboração de programa destinado à cultura

O programa BNB de Cultura 2006 está sendo elaborado a partir de sugestões da própria população. Os interessados em contribuir para a formatação final do projeto devem enviar suas idéias ao banco, via internet, até a próxima segunda-feira, 31. Espera-se que as maiores contribuições venham de artistas, produtores e entidades culturais.

 

As sugestões, acréscimos e outras alternativas de redação para o edital podem ser incluídos em formulário eletrônico próprio, disponível no portal do Banco do Nordeste (www.bnb.gov.br). Com essa iniciativa, o BNB deseja estabelecer, de forma compartilhada com a sociedade, as linhas de atuação, critérios de avaliação, segmentos contemplados, alocação de recursos e outros itens que ficarão expressos no texto final do referido edital.

 

O Programa BNB de Cultura funciona como uma linha de patrocínio direto para apoio à produção e difusão da cultura nordestina através de seleção pública de projetos. Após a colheita e a posterior análise e seleção das sugestões, a versão final do edital estará disponível no portal do BNB a partir de 5 de novembro (Dia da Cultura).

 

O período de inscrição dos projetos culturais terá início nessa data e término em 30 de dezembro deste ano. A lista de projetos selecionados será divulgada em 31 de março de 2006. O Banco do Nordeste pretende destinar, no próximo ano, R$ 2 milhões para projetos a serem selecionados nas áreas de música, literatura, artes cênicas e audiovisual (R$ 500 mil para cada uma das quatro categorias).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais