Pré-estréia é marcada por surpresa

A noite era de pré-estréia do filme O Dia da Caça, de Alberto Graça, mas os fãs de cinema ganharam, de presente, a presença do veterano Cyll Farney, um verdadeiro museu do cinema brasileiro. Foi ele quem apresentou o filme, derramando-se em elogios à obra de Graça. Farney formou, com Eliana, Oscarito, Grande Otelo, José Lewgoy e o diretor Watson Macedo, uma equipe que deu força industrial ao cinema brasileiro, nos idos de 40 e 50, através da Atlântida. Farney – irmão do cantor Dick Farney, já falecido – e Lewgoy são os únicos remanescentes dessa equipe.

Já com 80 anos, ele não ficou para o coquetel depois da exibição do filme no Cinemark, ontem à noite. Preferiu recolher-se aos seus aposentos, no Celi Hotel, por conta de sua saúde. Não chegou, portanto, a ver o fiasco da pré-estréia: a sala de projeção “queimou” uma parte do som, e, por isso, mal se ouviam os dialógos dos filmes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais