Curta sergipano vai participar de festival goiano

Dentre os 107 curtas-metragens que irão integrar a 6ª Goiânia Mostra Curtas, está presente o curta sergipano ‘Quebra-cabeça’, de Marcelo Roque. A película vai participar da mostra competitiva ‘Curta Mostra Brasil’, que selecionou produções em 16 Estados e no Distrito Federal.

 

O festival, o maior do Centro-Oeste brasileiro, reúne obras de até 30 minutos, realizados ou finalizados em 35mm, 16mm e vídeo. Além da mostra nacional, o evento prevê outras quatro mostras competitivas, compostas de filmes locais, bem como uma mostra não competitiva de cinema experimental.

 

“A curadoria se preocupou em selecionar curtas que colaborassem para o registro e visualização de um panorama geral da diversidade cultural brasileira”, pontua a coordenadora geral do evento, Maria Abdalla.

 

A sexta edição do Goiânia Mostra Curtas acontece entre os dias 10 e 15 de outubro, no Teatro Goiânia, em Goiânia, Goiás.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais