Orlando Vieira participa de bate-papo na Poyesis

Para comemorar o seu primeiro aniversário, a  Poyesis Livraria e Jazz Café preparou uma programação especial para esta semana. Hoje, 6, às 20h, tem a terceira edição do Projeto Curta a Segunda, que irá apresentar três curtas-metragens (Dona Carmela (CE) , O Meio do Mundo (PB) e Poesisas Capilares (SE). As exibições serão seguidas de um bate-papo com o ator Orlando Vieira.

 

Amanhã, 7, às 19h, dentro da programação, o jornalista e produtor cultural Marcelo Rangel faz a apresentação ‘Overmundo & Conteúdo Colaborativo na Internet’. Na ocasião Marcelo, fala sobre web 2.0, uma nova proposta de conteúdo colaborativo na Internet e sobre o Overmundo, um projeto sobre cultura brasileira, um coletivo virtual que, segundo ele, “materializa o conceito de jornalismo cidadão no Brasil”.


No mesmo dia, acontece também o lançamento de ‘Eunóia’, livro de Eduardo Ferreira, correspondente do Overmundo em Mato Grosso. Em seguida rola o jazz com o grupo Café Pequeno.

A programação prossegue até o sábado, 11, e a entrada é gratuita.
A Poyesis Livraria e Jazz Café fica na rua Vereador João Calazans 609, Galeria Habitat, lojas 5 e 6. Bairro 13 de Julho. Em frente à biblioteca Epiphânio Dória.

 

Confira a programação:

 

Dia 6/11

20h – ’Curta a Segunda’, edição 3 – com os filmes  ‘D. Carmela’, ‘O meio do mundo’  e ‘Poesias Capilares’ – seguido de debate sobre cinema com Orlando Vieira  

 

Dia 7/11

19h – Arte ao vivo / Overmundo

21h – Jazz Café Pequeno 

 

Dia 8/11

19 – Cordel

20h – Feira do Vinil / Festa do Vinil – traga seu vinil 

 

Dia 9/11
20h – Chorinho

21h – Sarau

 

Dia 10/11
18h – Palestra: O Corpo na Dança Contemporânea

21h – Café Filosófico 

 

Dia 11/11
15h – HQ: Teoria e Oficina

21h – Sábado Sem Lei

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais