Segunda é dia de música, artesanato e xadrez na Rua da Cultura

Com o objetivo de formar de novas platéias e fomentar as manifestações artísticas culturais tradicionais e de vanguarda de nosso estado, a Rua da Cultura, que acontece toda segunda-feira no pátio do Mercado Talez Ferraz, trará nesta segunda-feira música, cinema, artesanato e xadrez.

 

O evento começa às 19h, com o forró do cantor e violonista Sena. Em seguida, às 20h, acontece as exibições do curta-metragem “Final Fechado”  de Alexandra Sampaio e Joana Luz e de vídeos-clipes de bandas locais e nacionais.

 

Às 21h apresenta-se a banda Niceguys com seu repertório hardcore, e às 22h, o heavy melódico da Finitude. Durante as apresentações acontece a mostra de artesanato do Projeto Economia Solidária das Delegacias Regionais de Trabalho de Sergipe (DRT-SE), bem como a Passarela do Xadrez com enxadristas de todas as idades.

 

A Rua da Cultura é um evento gratuito. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3214-7268.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais