Encontro cultural de Laranjeiras acontece até amanhã

Desde a última quinta-feira, 4, o XXXII Encontro Cultural de Laranjeiras vem fazendo sucesso entre os participantes e visitantes do evento. Com o tema ‘Folclore, Mídia e Turismo” a programação se estende até o domingo, 7.

 

A cidade de Laranjeiras abriu o palco para discussões sobre diversos temas que envolvem a cultura e a preservação do patrimônio cultural e histórico, que devem atrair estudiosos, pesquisadores, admiradores do folclore sergipano. 

Samba de Dona Nadir se apresenta todos os anos em Laranjeiras

 


Confira a programação:


Dia 06/01 (sábado)
08h30m – Recepção – Apresentação do Grupo Folclórico Taieira.

09h – Mesa Redonda institucional com a participação do Secretário de Cultura, Professor Luiz Alberto dos Santos, Gerente da Secretaria da Identidade e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, Américo Córdula, do Secretário de Estado do Turismo, João Augusto Gama da Silva, da Secretária de Estado da Comunicação, Eloísa Galdino e do Secretário de Estado da Educação, Professor José Fernandes de Lima, sob a coordenação de Jorge Carvalho do Nascimento.

11h – Fala Grupos – Depoimentos dos líderes dos Grupos Folclóricos, seguidos de apresentação, no local.

12h – Comunicações: ‘IPHAN – A defesa do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional’, por Eliane Fonseca; ‘Amigos do Futuro’, pela Profª. Silvana Campos.

13h – Sessão de Encerramento – Apresentação do Grupo Folclórico Mamulengo do Cheiroso.


Dia 07/01 (domingo)
– Programação religiosa: Missa na Igreja de São Benedito
                                                    Procissão de Santos Reis

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais