BNB oferece oficina de elaboração de projetos

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) realizará oficinas de elaboração de projetos em três cidades sergipanas com o objetivo de divulgar o edital do Programa BNB de Cultura 2009. Dia 22, a oficina será em Aracaju, 24, em Lagarto e 29, em Propriá. As aulas serão gratuitas e não é necessário fazer inscrição.

 

O programa é uma linha de patrocínio direto do Banco, para apoio à produção e difusão da cultura nordestina, mediante seleção pública de projetos. O primeiro edital já foi publicado no site do banco. Ao total, no próximo ano, o BNB destinará R$ 3 milhões para projetos de música, literatura, artes cênicas, artes visuais, audiovisual e artes integradas ou não-específicas.

 

Serão contemplados pelo menos 174 projetos – sendo, no mínimo, 42 de música, 27 de literatura, 37 de artes cênicas, 13 de audiovisual e 30 de artes integradas ou não-específicas. No mínimo, 50% do total dos recursos serão destinados para projetos cujas ações sejam realizadas em municípios com até 100 mil habitantes.

 

Assegura também que pelo menos 25% do total dos recursos (serão reservados a projetos realizados em municípios incluídos no Programa Territórios da Cidadania, do Governo Federal.

 

Com informações do BNB

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais