Mostra Aracaju ocorrerá no próximo dia 22

A Mostra Aracaju que começaria no próximo dia 10 foi transferida para o dia 22 de outubro. Segundo a coordenadora do evento, Mercês Souza, o atraso se deu por conta da fábrica de pisos e revestimentos, que teve que reprogramar toda a sua produção para acolher as especificações de lançamento feitas pelos arquitetos e designers de interiores participantes.

O evento acontece em um imóvel localizado na avenida Beira Mar, nº2.186 e traz como tema central o compromisso com a preservação do meio ambiente.

Evento

Considerado o maior evento de Design, Arquitetura e Paisagismo do Estado, a mostra vai contar com um total de trinta ambientes, que serão criados por 53 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas. O espaço escolhido para sediar o evento possui localização privilegiada de frente para a Coroa do Apicum e guarda uma paisagem significativa, marco na história de Aracaju.

Dentro da perspectiva de sustentabilidade ambiental, a Mostra Aracaju fará uma inovação ao lançar o Selo Ecomostra 2008, que premiará os profissionais, as empresas e fornecedores que utilizam os materiais renováveis, recicláveis e com duração prolongada.

Programação

Os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer os lançamentos e as tendências das áreas de arquitetura, decoração e paisagismo. Além de percorrer os 30 ambientes da Mostra, os visitantes  vão poder desfrutar do Espaço Mostra Café e do Estar Eco Mostra, ambiente que divulgará os projetos ecologicamente corretos e com tecnologias alternativas desenvolvidas por empresas, órgãos públicos brasileiros e instituições de ensino.

Durante o evento também será lançada a Revista da Mostra Aracaju 2008. A publicação traz o registro dos ambientes expostos na mostra com as tendências e novidades do setor.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais