Crianças do Santa Maria têm tarde recreativa

Crianças participam de tarde recreativa
Crianças entre sete e quinze anos que fazem parte do Centro de Referência de Assistência Social do Santa Maria (Cras) participaram de uma tarde recreativa no Gonzagão durante toda a tarde desta sexta-feira, 10.

A tarde com brincadeiras e apresentação de circo fez parte das atividades em comemoração ao Dia das Crianças. De acordo com Sandra Angélica Santos, coordenadora do Cras, o intuito do evento, que tem como parceiro o Instituto GBarbosa, é fazer uma tarde diferente para as crianças, levando alegria. “Fazer essa tarde para a criançada é uma alternativa de lazer”, ressalta.

Para o gerente do GBarbosa do Santa Maria, Valdir Vicente, ações como essas precisam acontecer sempre. “O trabalho do Instituto é voltado para a comunidade. Então ações como essa tem um valor muito significativo e precisam ocorrer sempre”, acrescenta. Já para Flávia Chagas, 15 anos, a oportunidade vai além da diversão. “Acho bacana essa iniciativa, pois além das brincadeiras, a gente pode conhecer as pessoas que ajudam o Centro. Espero que tardes assim acontecem sempre”, conta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais