Mostra Aracaju traz ampla programação paralela

Quarto de adolescente é um exemplo do reaproveitamento de materiais
A Mostra Aracaju, evento de arquitetura que reúne ambientes de decoração e paisagismo de diversos arquitetos, poderá ser conferida até o dia 23 de novembro na avenida Beira Mar, 2186. O horário de visitação para o público é das 16h às 22h de terça a domingo.  Quem quiser conferir pode comprar o  ingresso diretamente no local ao custo de  R$ 15 a inteira e R$ 8 a meia- entrada. Esse ano a Mostra conta com 50 profissionais expositores e traz o conceito dos quatro ‘R’s’- Repense, Reduza, Recicle e Reuse- expostos em 30 ambientes.

O evento traz ainda uma programação paralela. Hoje, 23, a partir das 18h acontece o lançamento do MIX Sergipe 2008, a mostra nacional de diversidade cultural e sexual, que traz uma série de filme com essa temática. Os filmes serão exibidos em parceria com a Casa Curta-SE.

Paralelamente será realizada a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que vai até o dia 26 e discute os resultados, a relevância e o impacto das pesquisas científicas e tecnológicas e suas aplicações. A partir das 20h a grife ‘Comigo Ninguém Pode’, da estilista Ana Badiali, lança a coleção inspirada na obra de Arthur Bispo do Rosário.

 



Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais