Acontece nesta quinta-feira, 6, às 19h, na Sociedade Médica de Sergipe (Somese) o lançamento do livro ‘Antes da Escuridão’, nova obra da escritora Lilian Rocha. A publicação foi contemplada no Programa SESC de Cultura, em março de 2009.
“Esse livro é o resultado de minhas inquietações em busca de respostas a todas as minhas perguntas. Como eu sou portadora de glaucoma e de outras doenças oculares, resolvi escrever um livro sobre isso”, conta Lilian.
A escritora explica que o objetivo de ‘Antes da Escuridão’ é alertar outras pessoas a não cometerem os mesmos erros que ela em relação à doença. “Pretendo ajudá-las a “ver” a vida de outra forma”, resalta.
Apesar do tema, Lilian explica que este não é um livro médico. Mas sim, uma abordagem de um tema médico feita por uma leiga no assunto, por isso, trata-se de uma leitura de fácil compreensão, já que possui uma linguagem simples.
O livro é indicado para os médicos, sobretudo os oftalmologistas, para pessoas que têm algum problema de visão ou que têm parentes com problemas, para estudantes de medicina e público em geral.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B