Definidos os longas selecionados para o Curta-SE

A produção do 9ª edição do Festival Ibero-Americano de Cinema de Sergipe (Curta-SE 9) que acontece de 29 de setembro a 03 de outubro, no Cinemark Jardins já divulgou a lista dos cinco filmes de longa-metragem selecionados para a mostra competitiva.

Dos 32 filmes inscritos nessa categoria, que teve a comissão julgadora formada por Rosângela Rocha (diretora executiva do festival), Deyse Rocha (coordenadora do evento), Isabelle Cabral (diretora executiva da Pipa Produções), Naraisa de Almeida e Cátia Cilene (da comissão de mostras), foram selecionados “Olho de Boi” de Hermano Penna; “Cinderelas, Lobos e um Príncipe Encantado” de Joel Zito Araújo; “Praça Saens Peña” de Vinícius Reis; “Se Nada Mais Der Certo” de José Eduardo Belmonte e “A Festa da Menina Morta” de Matheus Nachtergaele.

Os filmes de longa-metragem são exibidos, um a cada noite do festival, após a exibição da mostra competitiva de curtas-metragem. Para representá-lo, a comissão organizadora do festival, geralmente, convida o diretor ou ator principal para marcar presença. O escolhido pelo voto popular como o melhor dessa edição do Curta-SE, levará o prêmio do BNB, no valor de R$ 10 mil.


Clique aqui e confira os selecionados nas demais categorias.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais