Completando 19 anos no dia 12 de agosto, a 103FM vai comemorar no próximo dia 31 de julho, no estacionamento dos mercados, com uma grande festa para o seu público. “Os ouvintes são a grande razão de sermos a única rádio líder do Ibope sete vezes consecutivas. Temos que comemorar junto com eles”, disse o diretor comercial da rádio, Vieira Matos.
A festa terá 12 horas de animação e vai contar com a presença de oito grandes atrações: Léo Magalhães, Adelmário Coelho, Louro Santos e Vitor Santos, Diogo & Danilo, Fogo na Saia, Só Lamento, Max & Lucas e Dois Ciganos. Os portões serão abertos às 17 horas e os shows começam às 18h. O ingresso custa R$ 10 reais.
A estrutura está sendo montada para oferecer todo conforto e tranquilidade para o público, que vai contar com banheiros químicos, bares, praça de alimentação, posto médico, segurança pública e particular e organização da Ritmos Produções. “Esta é uma grande oportunidade de estreitar o relacionamento com o público, com clientes, trazendo grandes atrações com um preço bastante acessível. É uma grande confraternização”, disse Vieira.
DVD
O aniversário da 103FM vai ter ainda um sabor mais que especial. Uma das maiores bandas sergipanas vai gravar seu DVD ao vivo na festa. A banda Fogo na Saia completou seis anos de muito sucesso em 2010 e vai registrar esta história num DVD.
Logo no primeiro CD, a banda despontou no Nordeste como a mais tocada, com a música ‘Te Amo Sim’. O sucesso ‘Mais 500 anos’ marcou o segundo ano de carreira e arrastou uma legião de fãs que lotaram todos os shows da Fogo na Saia. Novamente a música de trabalho da banda foi a mais pedida nas rádios, confirmando assim que de fato a Fogo na Saia tinha chegado para ficar.
A rádio
A emissora que completa 19 anos começou como Rádio Jovem Aracaju. Depois, passou a se chamar Aracaju FM e então 103 FM. Seu sinal alcança todos o Estado de Sergipe e ainda alguns municípios de Alagoas. “Você podee ouvir a 103 FM em Penedo como se ela fosse uma rádio de lá”, explicou Vieira Matos. E isso ainda é pouco. Segundo ele, a emissora vai aumentar sua potência e vai chegar tranquilamente até Maceió, capital do estado alagoano. “Nós temos sete locutores e uma programação 24 horas no ar. Nosso público é das classes C1, C2 e D e maioria feminina”, informou.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B