“O Projeto Artes Visuais Sergipe: Conexões 2010”, em sua segunda edição, promove de agosto até novembro várias atividades como exposições, palestras e debates com artistas e curadores, além de lançamentos de livro e revista de arte. Todos eventos serão gratuitos e realizados no Espaço Cultural Semear, na Rua Vila Cristina, 148, bairro São José, em Aracaju. Sociedade Semear
As inscrições terão início no dia 09 de agosto na Sociedade Semear ou através do e-mail culturaeartes@sociedadesemear.org.br. Outras informações podem ser obtidas através do 3214-5800.
O “Artes Visuais Sergipe: Conexões 2010” foi contemplado através do programa Conexão Artes Visuais, realizado pela Fundação Nacional de Artes e pelo Ministério da Cultura, com o patrocínio da Petrobras. O objetivo é estimular a produção artística e refletir sobre as artes visuais no Brasil, difundindo a diversidade e a complexidade da produção artística contemporânea.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B