Festival de Teatro contará com clássicos infantis

'Os 4 Amigos Saltimbancos' é baseado em obra de Chico Buarque (Foto: Divulgação)

Ocorre nos dias 14 e 15 de maio o Festival de Teatro 'Clássicos Infantis', no Teatro Tobias Barreto, às 17h. Na sua programação os espetáculos 'Os 4 Amigos Saltimbancos' e 'Chapeuzinho Vermelho e um lobo muito mau'. A apresentação fica por conta da Cia. Teatral Monicreques, da cidade de Natal (RN).

Os 4 Amigos Saltimbancos é uma fábula musical inspirada em 'Os Saltimbancos', de Chico Buarque de Holanda. A história de quatro amigos é contada de uma forma envolvente e encantadora.

Já o famoso clássico Chapeuzinho Vermelho, conta a história de uma menina linda como uma flor, que morava numa aldeia muito pequena. Um certo dia, como de costume, sua amável  mamãe lhe manda ir pela floresta levar uma cesta de piquenique cheia de guloseimas para a sua adorável e carinhosa vovó doente. Mas sua mãe não se cansou de recomendar que ela tivesse o máximo de cuidado com estranhos, gente fingindo ser quem  não é. Lá, ela encontra muitos e divertidos amigos, mas também  encontra o temível lobo mau.

Os ingressos antecipados custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos na bilheteria do teatro e ponto de venda a ser divulgado. Doe um brinquedo e ganhe desconto no ingresso com valor inteiro. Informações pelos telefones 3044-3698 e 3179-1490.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais