Após o Pré-Caju prepare-se para a Despedida do Exalta

(Foto: divulgação)

Após o Pré-caju sergipanos e turistas vão poder conferir a turnê de despedida do ExaltaSamba. A festa para os Exaltamaníacos acontece no dia 2 de fevereiro na praça de eventos da Orla de Atalaia. O show de despedida do grupo inclui canções como os hits “Fugidinha” (Thiaguinho/ Rodriguinho) e “Tá Vendo Aquela Lua” (Thiaguinho/ Pezinho), além de versões para sucessos de outros artistas, como “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, e “Bem Que Se Quis (E Po Che Fa)” (Pino Daniele – Vs. Nelson Motta), conhecida na voz de Marisa Monte.

O primeiro lote promocional à venda em cinco vezes no Banese Card nas Lojas Imperador (Centro e Shopping Prêmio em Socorro), Churrascaria Dom Pedro I, Bar da Amanda (Orla), Central do Samba (rua de Propriá) e Bomfim (Rodoviária Nova e Velha e Shoppings Jardins, Riomar e Prêmio). O evento contará ainda com Relber & Allan, Saiddy Bamba e Forte Desejo. Mais informações, por meio do (079) 3213-7995 ou por meio do site.

Promoção

Confira a promoção que o Portal Infonet preparou para a festa e concorra a ingressos para a Despedida do ExaltaSamba.

Serviço

Onde? Praça de Eventos da Orla de Atalaia
Quando? Quinta-feira, dia 02 de fevereiro
Quem? Exaltasamba – show de despedida em Aracaju
Ingressos? Lojas Imperador, Churrascaria Dom Pedro I, Bar da Amanda, Central do Samba e Bomfim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais