Daniel Diau fará apresentação domingo, 22

Daniel Diau fará apresentação na IEQ/Praiana (Foto: divulgação)

Neste domingo, 22, às 18h30, a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ/Praiana), localizada na avenida Mário Jorge, 2182, bairro Coroa do Meio, recebe o cantor gospel Daniel Diau. A entrada é franca.

Durante muito tempo Daniel Diau foi vocalista da banda Calcinha Preta. A saída da banda após longos anos foi uma grande surpresa para todos os fãs do ritmo. Na carreira, Daniel conquistou respeito dos outros artistas de sucesso nacional como Zezé di Camargo, Leonardo, e tantos outros que sempre elogiavam a sua voz.

Daniel na verdade retorna a estrada que tinha deixado bem antes da fama e do reconhecimento, há 26 anos na sua cidade natal Mossoró no Rio Grande do Norte, filho de Francisco Diau um Pastor evangelista que dedicou toda sua vida a Deus. Seu Francisco partiu quando Daniel ainda tinha dois anos de idade.

26 anos depois e de maneira sobrenatural, Deus se revela a Daniel em um dos melhores momentos em sua carreira, isso mesmo Daniel não veio pra Deus porque estava em fim de carreira ou pela dor, mas pelo o infinito amor de Deus que fora derramado em sua mais tenra idade, e de maneira surpreendente Daniel perde o desejo pela musica que encantava multidões.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais