“A Pelada” começa a ser filmado em Segipe

Filme é co-produção sergipana, francesa e belga (Fotos: divulgação)

'A Pelada' é a primeira co-produção entre França, Bélgica e Sergipe da história do cinema. E uma joint venture entre a renomada produtora belga Tarantula, a Mpointproductions, também belga, a francesa Urban Factory e pela WG Produções e a Fundação Aperipê em Sergipe. O projeto é patrocinado pelo Ministério da Cultura e do Audiovisual belga (Centre du Cinema), Fundo de Patrocínio do Governo do Estado de Sergipe, Banese e tem apoio do SESC/SE, Mistão, Mercure Aracaju Delmar, Apart Hotel Residence, entre outros apoiadores locais.

O filme

"A Pelada” conta a história de um jovem casal, Caio e Sandra, que acha necessário passar por experiências novas para reanimar a paixão de seu casamento, em sua primeira crise séria. Eles enfrentam situações cada vez mais constrangedoras e cômicas, sem que melhoria nenhuma se realize no seu casamento.  Ao contrário, o relacionamento piora dramaticamente à medida que surgem as revelações dos desejos e das mentiras de cada um. Até que as coisas sofrem uma reviravolta surpreendente, levando o casal ao limite de seus desejos. Essa última prova dos seus sentimentos profundos faz renascer o amor cúmplice de forma inesperada.

Atores nordestinos participam da trama

Uma comédia de costumes leve, moderna e urbana, 'A Pelada' fará um retrato da cidade de Aracaju e de alguns aspectos da sociedade sergipana contemporânea que ainda não tiveram a sua vez nos telões.

Por trás das aventuras de Caio e Sandra, o filme mostra Aracaju com o seu ritmo particular, seu sotaque, seu clima, a sua luz e sua gente. É o retrato de uma cidade em ebulição e rica de contrastes, reflexo do Brasil de maneira geral.

Assim, o filme capta Sergipe e Aracaju em um momento singular de sua história, através das emoções e situações universais vividas por um casal sergipano.

Os atores

Com elenco formado por atores nordestinos experientes e revelações recentes, além de profissionais sergipanos, esse filme é a oportunidade de conhecer os talentos que estão despontando no cenário nacional.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais