Espetáculo Dance Comigo será realizado hoje no TTB

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dentro do Programa Criança Luz no Mundo, o Lar Irmã Clarice, instituição filantrópica criada em 2004, apresenta o espetáculo “Dance Comigo”, uma comedia espirita. O espetáculo acontece hoje, 27, a partir das 20 horas no Teatro Tobias Barreto. Os ingressos serão vendidos no local por R$20.

O Espetáculo traz ao público a reflexão acerca da vida e da norte, despertando-o para os valores espirituais, possibilitando a construção do aprendizado em cuidar de todos os aspectos e expressões do viver com qualidade e constituindo tesouros eternos.

Pretende demonstrar que o amor é tudo. E que sem ele não sobreviveríamos aos embates da vida. Seriamos aniquilados pela falta de esperança e desilusões, diante das dificuldades de realizações dos sonhos. Está neste grande momento expressões sublime da arte como modeladora da real excelência da beleza e da harmonia do universo: Dança, música e teatro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais