![]() |
Boga de Mijo (Foto: Divulgação) |
A ideia inicial do Boga de Mijo começou em uma brincadeira com um amigo da agência”. Foi assim que começou a entrevista com André Gusmão, produtor do canal de vídeos para o Youtube, Boga de Mijo. Segundo ele, a brincadeira virou coisa séria e deu seguimento, se tornando em um dos canais sergipanos de comédia mais visualizados.
Para ele, fazer rir é a coisa mais difícil do mundo. E o humor que o grupo aposta é o inteligente. “A gente não gosta de “escrachar”, tentamos produzir um humor inteligente e o mais livre possível. Muita gente pode até não entender, mas é o que apostamos”, disse.
O médico cubano, sem dúvida, é vídeo mais visto do canal, afirma André. “O médico cubano tem cerca 23 mil visualizações. Ele já foi muitas vezes compartilhado em outra mídia social. Contudo, um vídeo viral não se faz do nada, ele se torna e nossa preocupação agora é trabalhar e produzir conteúdo”, acrescenta.
|
Idealizador do Boga de Mijo, André Gusmão |
Além disso, André conta que o grupo vem testando coisas novas. “O nosso vídeo segue uma linha quase que padrão que é esquete, vinheta e créditos. Estamos pensando em experimentar outros modelos. Sabemos que nossos vídeos têm defeitos e virtudes, vamos avaliar e planejar. Mas tudo será decidido em nosso planejamento para este ano”, completa.
Perguntado sobre o poder da internet enquanto difusora de vídeos independentes, André aborda que se não fosse o Youtube o grupo não existiria. “Vejo como muito bons olhos a abertura que as mídias sociais proporcionam para quem produz vídeos. É uma pena que elas ainda são más utilizados”.
“Tem gente que gosta de jogar bola as quartas e eu gosto de filmar na segunda”, finaliza o produtor. Sendo assim, vida longa ao Boga.
Por Geilson Gomes e Raquel Almeida
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B