![]() |
A Casa está localizada na Praça Camerino, nº 210 (Foto: divulgação) |
Durante o mês de fevereiro, a Casa Rua da Cultura promoverá diversas oficinas. Informações sobre vagas e valores disponíveis através do telefone (79) 3042 3878. A Casa Rua da Cultura está localizada na Praça Camerino, nº 210.
Confira as datas e opções de oficina:
Dia 12 e 13 de fevereiro:
Dança Clown – 19h às 22h (professora Ariana Andreoli)
Dia 14 e 15 de fevereiro:
Oficina de circo
Aéreos improvisação composição – 14h às 17h (professoras Ana Linder e Constanza Gatica)
Apresentações
Dia 14 de fevereiro – 20h
SIETE VIDAS MÁS dança de um corpo absurdo.
Dia 15 de fevereiro – 20h
PARTIDA dança de tensões do ser mulher
Oficina de Iluminação
Ministrante Sérgio Robson
A iluminação é um elemento indispensável em qualquer obra artística, o sucesso de uma obra artística se dá muitas vezes pelo uso inteligente da luz, presentes nos espetáculos de teatro, dança e música, além de obras cinematográficas e audiovisuais, a falta de conhecimento, e a grande demanda de obras têm levado diretores de todas as áreas artísticas a procura de um profissional de iluminação.
Dia 17 a 20/02 e de 24 a 27/02 de fevereiro – 19h às 22h.
Encerramento – 8 de março – 15h às 20h.
Oficina Respiração e Movimento
Ministrante Rachel Leão (Bailarina e Fisioterapeuta)
A oficina de Respiração e Movimento busca apresentar ao público, técnicas de respiração e expansão pulmonar, como forma potencializadora de um movimento e relaxamento corporal, possibilitando maior consciência da relação respirar-movimentar.
Dia 22 de fevereiro – 14h às 18h.
Com informações da Casa Rua da Cultura